PROCESS EXPO 2019, outubro. 8-11, em Chicago, aproveitamos os dias lá atrás. A EXPO é muito profissional com os expositores e visitantes. Mostramos nossos produtos para máquinas de embalagem e visitamos muitos outros expositores. Existem muitos fabricantes avançados de máquinas de embalagem com os quais podemos aprender.

Manteremos contato com nossos clientes e amigos.

Sobre a Kangbeite Packaging Machinery

SHandang Kangbeite Food Packaging Machinery Co., Ltd. é profissional fabricante de máquinas de embalagem com mais de 10 anos de experiência. Dedicamo-nos a fornecer máquinas de embalagem acessíveis, sólidas, duráveis ​​e higiênicas e soluções de embalagem eficazes para clientes em todo o mundo.

Principais produtos fornecidos por Maquinaria de empacotamento Co. de Shandong Kangbeite, Ltd.:

A fábrica da Kangbeite Packaging Machinery e nossas máquinas de embalagem possuem a certificação CE, ISO9001, ISO14001.

Com o desenvolvimento do mercado de máquinas de embalagem na China, cada vez mais proprietários de empresas estão se voltando para as fábricas de máquinas de embalagem na China para soluções de embalagens acessíveis e duráveis. Enquanto os preços das máquinas de embalagem na China são 30-60% daquelas fabricadas na Alemanha, EUA, JAPÃO, ITÁLIA, a qualidade e a velocidade das embalagens são rápidas o suficiente para atender à maioria dos requisitos de produção.

A KANGBEITE Packaging Machinery fornece aos nossos clientes máquinas e serviços da melhor qualidade. Todas as nossas máquinas incluem garantia do ano 1 e nossos engenheiros estão disponíveis para trabalhar no exterior para instalação e solução de problemas, se necessário.

Entre em contato conosco por escrevendo um email para nós ou preencha o formulário abaixo: